segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

THUMPER PUNK RECORDS E LOVE YOUR ENEMIES RECORDS SE AJUNTAM EM COLETÂNEA EM PROL DE ORFANATO


Thumper Punk e Love Your Enemies estão se aliando para lançar uma coletânea benficentes para arrecadar fundos para Christian Alliance For Orphans (https://cafo.org). A CAFO patrocina iniciativas conjuntas que "inspiram e equipam os cristãos a viver eficazmente o apelo da Bíblia para cuidar de órfãos e crianças vulneráveis". Os membros da CAFO se juntam a iniciativas coordenadas para adoção efetiva, cuidados de acolhimento e cuidados órfãos globais em nome de Jesus. Conforme David da Thumper, "este é um projeto especialmente pessoal para mim, quando adotamos nossa filha de um orfanato em Khabarovsk, na Rússia".

"Gostaríamos de convidar todas as bandas do Cristo Suburbano (e do Brasil) para enviar uma música para esta compilação, e agradeceria se você traduzisse a mensagem para o português para o seu site" (traduzido Dave).

 Se você estiver interessado em participar, envie uma mensagem para "CAFObenefitcomp@gmail.com". O prazo de entrega da música para o projeto é 31 de janeiro de 2018 e antecipamos a liberação do álbum em algum momento no período de fevereiro / março. As inscrições devem incluir um arquivo WAV (com uma taxa de amostragem de 44,1 KHz, MP3 preferido ou de alta qualidade), juntamente com o nome da sua banda, o nome da música, o nome do álbum e se a música foi lançada em uma gravadora. Devido ao custo das licenças digitais, não serão aceitas covers (a menos que tenha sido publicada antes de 1923 e faz parte do domínio público). Nós emitimos um comunicado de imprensa geral sobre a compilação, mas eu queria contactá-lo diretamente.

Este será principalmente um lançamento digital, embora iremos pressionar um número limitado de CDs para os nossos amigos que querem cópias físicas. As bandas receberão um link para baixar uma cópia gratuita da versão digital e podem comprar cópias físicas ao custo. Obrigado por seu apoio!

"A religião que Deus, nosso Pai, aceita como pura e sem defeito é esta: cuidar de órfãos e viúvas em suas angústias e manter-se poluído pelo mundo." Tiago 1:27 NIV.


Segue o recado, pessoal! É só mandar!!!!

Nenhum comentário: