segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

TRILHA SONORA DO FILME "ENTRE BÍBLIAS E COTURNOS - O PUNK ROCK CRISTÃO NO BRASIL"


Como está adiantado o documentário para o dia 06 de janeiro, eu achei por bem adiantar hoje o que será a trilha sonora/ desse documentário que trata do punk rock cristão brasileiro. Eu falo aos irmãos e curiosos que o filme e essa trilha sonora não tem fins lucrativos, apenas o sentimento de alguém e de pessoas que querem divulgar o evangelho de Jesus para pessoas. Sou imperfeito e cheio de defeitos, mas reconheço a graça de Deus na minha vida e quero compartilhar essa graça com cada um de vocês e por isso, evangelizo com todas as armas que tenho em mãos. Indicado para os fãs de punk rock cristão e interessados sobre o assunto.


"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".
1 Coríntios 10:31


Os links para download estão abaixo:








4 comentários:

Cesar Crash disse...

Paz!
Mano, seguinte:
Fiz uma HQ baseada em letras do Grave Robber: reanimatorrise.blogspot.com.br
Rola uma resenha? Como a gente faz?
Cesar
kaiser77Ⓐrocketmail.com
Abraços!

Cristo Suburbano disse...

Nossa, cara. E como eu faço a leitura dessa HQ?

Cesar Crash disse...

Ôpa, achei que receberia a resposta no e-mail, acho que eu não marquei a caixinha, desculpa a demora. Cara, a gente já se trombou uma vez quando o NMZ tocou na Crash. Não sei como a gente pode se trombar de novo, mas tendo como, eu levo uma.

Fiz um vídeo que mostra a arte por dentro:
http://reanimatorrise.blogspot.com.br/2018/01/trailer-reanimator-rise.html
https://www.youtube.com/watch?v=wXQXvS0-49U

Cesar Crash disse...

Se puder passar um e-mail eu envio em PDF, só peço que não o compartilhe.